Mucho Grind – Mucho Flow Recap

WhatsApp Image 2019-11-04 at 18.43.20

Holocausto Canibal // Mucho Flow
Finda a nossa aventura pelo Mucho Flow eis chegado o momento de endereçar os devidos agradecimentos.

Foi um prazer e uma honra poder fazer parte de um evento tão ecléctico e frenético quanto este, e daí que a primeira remessa vá para organização pela coragem e a ousadia de nos convidar para mais um desafio fora do “nosso quintal”. Fazendo nossas as palavras de João Onofre, “a arte ou é experimental ou não é arte”, e poucas coisas nos dão tanto prazer como desbravar o desconhecido. Para a ocasião preparámos um espectáculo que aliasse a violência sónica à visual, criando uma experiência sensorial sem precedentes na nossa carreira e que esperamos poder repetir novamente no futuro. Por isso, eterna gratidão à organização pela oportunidade de explorar ainda mais as artes do extremo.

Os nossos profundos agradecimentos vão também para a equipa técnica do CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães por toda a ajuda na preparação e execução do espectáculo. Muito obrigado pela paciência.

Por fim, obrigado também ao Guilherme Henriques e à sua equipa, parte integrante do espectáculo, força motriz da parte visual e sem os quais isto nunca teria acontecido.

Photos by: Ivo Rainha / Freepass Guimarães

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s